Rayssa Leal é o grande nome do momento no skate brasileiro. Medalhista olímpica em Tóquio, a Fadinha começou a temporada na Street League (SLS) com tudo e já conquistou duas etapas, em Jacksonville e Seattle. Com as vitórias, ela se credencia como favorita ao Super Crown, que será disputado no Rio de Janeiro.
ENTENDA COMO FUNCIONA A TEMPORADA DA SLS
No início do ano, foram marcadas quatro etapas na Street League: Jacksonville (julho), Seattle (agosto), Las Vegas (outubro) e o Super Crown, que será disputado no Rio de Janeiro. Como mencionado, a Fadinha já venceu duas e se qualifica como uma das favoritas ao título.
+ Bia Haddad, Rayssa Leal e Rebeca Andrade se destacam em conquistas do Brasil
Os triunfos fazem toda a diferença para Rayssa, já que os quatro melhores das etapas regulares disputam o Super Crown. Além dela, Pâmela Rosa também luta por uma das vagas. A brasileira ficou com a prata em Seattle e o bronze em Jacksonville. Se as provas terminassem hoje, estaria classificada para a final.
Com os resultados das duas primeiras provas já definidas, a definição fica para Las Vegas, no início de outubro. De olho em duas das quatro vagas, as brasileiras terão a competição das japonesas Momiji Nishiya, Funa Nakayama, Aori Nishimura e Yumeka Oda. As filhas da Terra do Sol Nascente levaram medalhas olímpicas em Tóquio.
+ Na última manobra, Rayssa Leal conquista etapa de SLS em Seattle
O Super Crown será disputado no Rio de Janeiro nos dias 5 e 6 de novembro. O evento contará com transmissão do canal oficial da Street League, no YouTube, e dos Canais SporTV.