Com apenas uma vitória na Superliga feminina, o Sesi-SP vai a Santa Catarina para enfrentar o décimo colocado, Rio do Sul, que vem para o segundo turno ca competição com um novo comandante, Pedro Castelli Filho. A partida será às 21h30, no ginásio Artenir Werner.
No primeiro turno, no ginásio do Sesi, em Santo André (SP), o Rio do Sul levou a melhor e venceu por 3 sets a 1. O treinador do Rio do Sul, Pedro Castelli Filho, comentou sobre o início do trabalho no comando da equipe catarinense.
- A receptividade foi muito boa e o time está com um bom astral, o que é importante. Vamos agora trabalhar muito para a partida de sexta-feira. Esperamos o apoio do torcedor e que a equipe possa conseguir uma vitória em casa e retomada de resultados positivos no campeonato.
Pelo lado do Sesi-SP, a levantadora e capitã da equipe, Giovana, acredita que o time da capital paulista tem tudo para fazer uma boa apresentação nesta sexta-feira.
- É o primeiro jogo do segundo turno e temos mais uma oportunidade de buscar novos resultados. As expectativas são as melhores e estamos renovadas e recuperadas para apresentar o melhor que podemos.
Outros jogos
A primeira rodada do returno terá outra partida nesta sexta-feira. O Dentil/Praia Clube (MG) enfrentará o Renata Valinhos/Country (SP), às 19h30, no ginásio do Praia, em Uberlândia (MG).
Outras duas partidas serão realizadas neste sábado. O Terracap/BRB/Brasília Vôlei (DF) enfrentará o Pinheiros (SP), às 18h, no Sesi Taguatinga, em Brasília (DF). Na sequência, às 20h (horário local), o São Cristóvão Saúde/São Caetano (SP) duelará com o Vôlei Nestlé (SP), na Arena Amadeu Teixeira, em Manaus (AM).
As duas últimas partidas da rodada serão realizadas na segunda-feira. O Rexona-Sesc (RJ) receberá o Fluminense (RJ), às 19h30, no ginásio do Tijuca, no Rio de Janeiro (RJ). Na sequência, às 20h, o Camponesa/Minas (MG) terá pela frente o Genter Vôlei Bauru (SP), na Arena Minas, em Belo Horizonte (MG).