Sinner desiste do Masters de Paris por problema de saúde
Italiano é mais uma baixa para o torneio, que havia perdido Djokovic
- Matéria
- Mais Notícias
Número 1 do mundo, o italiano Jannik Sinner anunciou, nesta terça-feira (29), a sua desistência do Masters 1000 de Paris, na França. O tenista sofre com um problema estomacal.
Relacionadas
- É um vírus e depois do primeiro treino que fiz aqui no domingo me consultei com o médico e a expectativa é que eu fique bem dentro de uns dois ou três dias. Estou muito desapontado - disse o italiano.
➡️ Bia Haddad tem queda confirmada no ranking mundial e top 10 tem mudanças
Sinner é mais uma baixa considerável para o torneio, que já havia perdido o atual campeão Novak Djokovic. O sérvio anunciou na última quarta-feira (23) que não disputaria a competição em Paris e pediu desculpas aos fãs que estavam na expectativa de vê-lo em ação.
Jannik Sinner enfrentaria Ben Shelton ou o qualifier Corentin Moutet e será substituído pelo lucky-loser francês Arthur Cazaux.
➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte
Sem Sinner, quem disputa o Masters 1000 de Paris?
Agora, o principal cabeça de chave do torneio é o espanhol Carlos Alcaraz, número 2 do planeta. Outros tenistas de nome que disputam o Masters 1000 de Paris são Alexander Zverev, Daniil Medvedev, Taylor Fritz, Andrey Rublev e Casper Ruud.
Tudo sobre
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias