Principal nome do Warriors nas últimas temporadas, Stephen Curry quer mudanças na equipe após ficar de fora dos playoffs da NBA. Em entrevista após derrota para o Sacramento Kings, apontou que existe a necessidade de uma reformulação.
➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte
— Obviamente, entendemos que a liga mudou e estamos nos aprofundando em nossas carreiras e temos que continuar evoluindo e fazer os ajustes necessários para vencer jogos. Mas dedicamos muito tempo a isso. Acho que trabalhei mais do que nunca para estar preparado para uma temporada e ser capaz de performar no nível que espero, e [Thompson e Green] passaram por isso comigo — destacou Curry.
O armador também ressaltou que a próxima offseason será de muitas conversas internas e que o objetivo será o mesmo: a busca por mais um título da NBA.
— No final do dia, eu só quero ganhar. Eu sei que isso é totalmente possível. Sei que o verão vai ser de muitas conversas e de tentar preparar-nos para ganhar, seja lá o que isso signifique. Espero que seja esse o resultado —
➡️ De casa nova! Kamilla Cardoso é escolhida por novo time no Draft da WNBA
— Fomos realmente abençoados aqui com alguns jogadores incríveis e várias aparições em campeonatos e finais, o mais alto dos altos. Esse é o outro lado. Isso é vida. É assim que funciona. Você não consegue ficar no topo para sempre — afirmou.
As situações de Klay Thompson e Draymond Green, que são consideradas estrelas do Warriors serão analisadas pela diretoria nesta offseason. Thompson está próximo de ficar sem contrato e Green pode acabar envolvido em uma troca com outra franquia.