Sugar Bowl é adiado para esta quinta-feira (2) após ataque em Nova Orleans

Quartas de final do futebol americano universitário seriam realizadas na quarta-feira (1º)

imagem cameraNotre Dame e Georgia brigam por vaga na final (Foto: Chris Graythen/AFP)
Avatar
Lance!
Nova Orleans (EUA)
Dia 02/01/2025
11:26
Atualizado há 12 minutos
Compartilhar

O Sugar Bowl, etapa de quartas de final do futebol americano universitário, foi adiado após um ataque com uma caminhonete em Nova Orleans, que matou 15 pessoas e deixou diversos feridos. O jogo, que seria realizado na última quarta-feira (1º), vai acontecer nesta quinta-feira (2), entre Georgia Bulldogs e Notre Dame Fighting Irish.

Durante uma coletiva de imprensa com o CEO do Sugar Bowl, Jeff Hudley, ao lado de autoridades federais, estaduais e locais, incluindo o governador de Lousiana, Jeff Landry, e a prefeita de Nova Orleans, LaToya Cantrell, todos afirmaram que a segurança é primordial.

➡️ Web delira com show de Beyoncé na NFL: ‘Surreal’

— A segurança pública é primordial. Todas as partes concordam que é do melhor interesse de todos e da segurança pública que adiemos o jogo. Estamos cuidando de todos os detalhes para fazer do Sugar Bowl o evento de primeira classe, divertido e seguro que tem sido há mais de 90 anos — afirmou o CEO do Sugar Bowl.

➡️ NFL na Netflix: saiba quanto o streaming pagou pelos jogos de Natal

Quartas de final do Sugar Bowl entre Notre Dame e Geórgia (Foto: Chris Graythen / AFP)

➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte

Ex-jogador de futebol americano entre os mortos

No ataque em Nova Orleans, um ex-jogador de futebol americano da universidade de Princeton estava entre os mortos. Martin “Tiger” Bech foi membro das equipes campeãs da Ivy League de 2016 a 2018. A morte foi confirmada em um comunicado oficial da universidade.

— Não havia apelido mais apropriado para um jogador de Princeton que treinei. Ele era um 'Tiger' (“tigre”) em todos os sentidos, um competidor feroz com energia infinita, um companheiro de equipe amado e um amigo atencioso — disse Bob Surace, treinador, em um comunicado.

Siga o Lance! no Google News