Super Bowl LIV: Frank Clark pede ‘foco total’ contra o forte ataque terrestre dos 49ers

Defensive end dos Chiefs pediu atenção para tentar parar o ataque de San Francisco

imagem camera(Foto: AFP)
Avatar
Lance!
Miami (EUA)
Dia 29/01/2020
18:03
Compartilhar

No próximo domingo, San Francisco 49ers e Kansas City Chiefs se enfrentam no Hard Rock Stadium, em Miami, no Super Bowl LIV, em uma partida que pede foco total de todos os jogadores em campo. Frank Clark, defensive end dos Chiefs, no entanto, alertou que a unidade defensiva da equipe tem que estar mais do que 100% focada para tentar parar o forte ataque terrestre de San Francisco.

- Você precisa se concentrar. Você não pode deixar o colírio para os olhos te enganar. O colírio para os olhos as engana às vezes. Você precisa manter os olhos, sua visão, e seu foco no máximo quando se prepara para um time como este - disse o jogador. 

No NFC Championship Game, entre San Francisco 49ers e Green Bay Packers, os Niners tiveram muito sucesso com seu jogo corrido, onde o RB Raheem Mostert correu para 220 jardas e quatro touchdowns, enquanto Jimmy Garoppolo passou a bola apenas 8 vezes, sendo 6 passes completos.

- Existem algumas equipes que jogam assim, por acaso as que fazem isso, obviamente, são as melhores. Você tem Baltimore Ravens, tem outros times como o Tennessee Titans, que jogamos na semana passada, e esse time. Outros times fora da conferência, como o Los Angeles Rams, que usam muito movimentos pré-snaps, corridas e outras coisas, movimentam mais de 85% da equipe. Essa equipe faz isso 90% das vezes antes do relógio da jogada estourar. Mesmo movendo com pouco tempo, movendo um wide receiver através de formações. Mas tudo é baseado em, se você sabe onde o movimento para, se você sabe onde termina, você sabe para onde vai o quarterback, você sabe por onde vai a corrida, você entenderá qual jogada será feita - finalizou.

Siga o Lance! no Google News