Surfe: Ítalo Ferreira fecha patrocínio com a Oi

A empresa de telefonia já conta com quatro surfistas brasileiros no seu time: Gabriel Medina, Adriano de Souza, Felipe Toledo e Silvana Lima

imagem cameraÍtalo Ferreira ocupa, atualmente, a 16ª colocação no WCT (Foto: DIvulgação/WSL)
Avatar
Lance!
São Paulo (SP)
Dia 20/02/2017
15:28
Compartilhar

Aos 22 anos, o 16ª colocado no ranking mundial do WCT, Ítalo Ferreira fechou, nesta segunda-feira, o patrocínio com a Oi. O atleta de Formosa, a 98 km de Natal, se junta aos campeões mundiais Gabriel Medina e Adriano de Souza, além de Filipe Toledo e à Silvana Lima (campeã do WQS em 2016). 

- Eu sei que onde eu vou chegar só depende de mim. Nos últimos anos eu mostrei para o mundo o meu potencial e até onde eu poderia ir. O apoio e parceria da Oi é mais um motivo para eu buscar melhores resultados e seguir com meu sonho de ser campeão do mundo. Vou treinar bastante para disputar todos os eventos em plena forma - afirma Ítalo.

Com o apoio aos surfistas que estão entre os melhores do mundo, a Oi reforça sua estratégia de apoio ao esporte. A empresa acredita que o esporte ajuda a encurtar a distância entre as pessoas, aproxima culturas e classes, além de ser uma importante ferramenta de transformação social. E, por isso, busca iniciativas que, através dele, promovam a troca entre as pessoas.

- Os surfistas inspiram milhares de pessoas a mudar de vida, contribuindo para construção de uma sociedade mais coletiva, inclusiva e transformadora - explica Bruno Cremona, gerente de Patrocínios e Eventos da Oi.

Ítalo vai participar junto com Medina, Mineirinho, Filipinho e Silvana, da primeira etapa da Liga Mundial, em Queensland, na Austrália, entre os dias 14 e 25 de março. Os brasileiros tiveram bom desempenho nos últimos anos em Queensland: Filipe Toledo venceu em 2015 e foi à semifinal em 2016; Adriano chegou à semi em 2014 e 2015 e às quartas em 2016; Gabriel Medina venceu em 2014.

Siga o Lance! no Google News