Atualmente no Eczacibasi, da Turquia, a central Thaisa atuou com Bernardinho entre 2005 e 2008 no Rexona-Ades (RJ). Lá, ela conquistou seus primeiros títulos de maior expressão, como o tricampeonato da Superliga. Para a jogadora, os ensinamentos do técnico foram determinantes em sua carreira.
- Praticamente tudo o que eu sei foi ele quem me ensinou. Ele me formou não só como jogadora, mas influenciou muito na formação do meu caráter também. Era jovem quando ele me treinou, e não sabia muita coisa, tanto relacionado ao vôlei quanto na vida. Ele era claro e dizia o que seria importante fazer e como agir para me tornar uma boa jogadora. Pegava no meu pé, mas me ensinava e me motivava demais. De fato, só tenho a agradecer ao cara espetacular que foi pra mim. Um verdadeiro líder, motivador e formador. Ele é o cara.
Neste domingo, a central brasileira entrará em quadra com suas companheiras do Eczacibasi Vitra para disputar os playoffs da Copa Turca feminina de vôlei. O adversário nas quartas de final será o Halkbank. Quem vencer, enfrentará o vitorioso da partida entre Fenerbahce e Sariyer, na próxima segunda-feira, pelas semifinais. A decisão do título acontecerá na terça.