Thiago Wild perde para francês e é eliminado do Masters 1000 de Miami
Brasileiro se despede da competição na primeira fase do torneio


- Matéria
- Mais Notícias
Thiago Wild perdeu para o francês Quentin Halys por 2 sets a 0 (6/3 e 6/4), na noite desta quarta-feira (19), no Hard Rock Stadium, nos Estados Unidos, e foi eliminado do Masters 1000 de Miami. Após 1h14 de partida, o francês, top 57 do ranking da ATP, conseguiu duas quebras importantes na partida e controlou o brasileiro no saque, que segue em má fase em 2025.
Relacionadas
➡️ Em prol do crescimento do esporte, Liga Tênis 10 realiza torneio no Rio de Janeiro
Com o resultado, Quentin Halys irá encarar Lorenzo Musetti, número 16 do ranking da ATP. O italiano esteve de bye e irá estrear no Aberto de Miami contra o francês.
Como foi o jogo?
No início da partida, Thiago começou bem. O brasileiro teve a chance de quebrar Halys no primeiro serviço e confirmou o saque sem sofrer ponto. Porém, o francês conseguiu tomar o controle do jogo e quebrou o serviço de Wild, abrindo 3 a 1 e logo depois 4 a 1, após confirmar o saque no game seguinte.
O brasileiro buscou devolver a quebra, mas não conseguiu. Após 34 minutos, Halys fechou o primeiro set por 6/3. O francês se destacou nos saques, com quatro no primeiro set e oito no segundo. Wild também foi bem no saque, mas a falta de quebrar o serviço de Quentin foi o que pesou para a eliminação.

➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte
Na segunda parcial, Wild quase foi quebrado logo no primeiro game, mas conseguiu se recuperar. Porém, no quinto game, com o placar 2 a 2, Quentin quebrou o saque do brasileiro e abriu 3 a 2, que virou 4 a 2 logo depois, após o francês confirmar o serviço.
Sem ser quebrado na partida, Halys sacou para a vitória com a parcial em 5/4. No game, Quentin seguiu com saque agressivo, sendo recompensado com um ace. Na sequência, o francês conseguiu dificultar o jogo de Wild com o saque e venceu o set por 6/4. Após 1h14 de partida, Quentin Halys venceu Thiago Wild por 2 sets a 0 (6/3 e 6/4).
Tudo sobre
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias