menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!
logo lance!

Acesse sua conta para ter acesso a conteúdos exclusivos e personalizados!

UFC: americana deseja reeditar luta com Amanda Nunes para ‘desempatar’ duelo

Julianna Peña e Amanda Nunes já se enfrentaram duas vezes com uma vitória para cada lado

UFC
imagem cameraJulianna Peña x Amanda Nunes se encaram na pesagem do UFC (Foto: Divulgação / Zuffa LLC)
Avatar
Lance!
Rio de Janeiro (RJ)
Dia 14/12/2022
14:34

  • Matéria
  • Mais Notícias

Julianna Peña e Amanda Nunes protagonizaram uma das maiores rivalidades do UFC nos últimos dois anos. Com uma vitória para cada lado na disputa pelo cinturão do peso-galo, a americana busca reeditar o confronto para desempatar o duelo. Em entrevista ao "MMA Junkie", a lutadora afirmou que uma luta contra a brasileira faria sentido na atual conjuntura.

- A campeã Amanda não tem uma luta, a ex-campeã e futura nova campeã não tem uma luta, então acredito que é a única luta a se fazer. É a única luta que faz sentido para mim, e é a única luta que eu vejo no meu futuro - afirmou Peña.

continua após a publicidade


Julianna demonstrou insatisfação com a organização por conta da demora no agendamento dessa luta desejada contra Amanda Nunes.

+ Internet 'enlouquece' com apresentadora da Fifa usando camisa do Flamengo em vídeo

- Para mim, não há outra resposta. Eles vão fazer Deiveson Figueiredo contra Brandon Moreno pela quarta vez. Pelo amor de Deus! Eu acabei com ela na primeira vez, fiquei sem tempo na segunda vez e dei a ela a oportunidade de fazer os ajustes, voltar e mudar algumas coisas no camp para a revanche. Acredito que eu tenha algumas coisas a fazer que me permitirão fazer os mesmos ajustes - desabafou Julianna.

A americana reforçou o sonho de poder vencer novamente a brasileira e consolidar o seu nome no UFC e construir um legado na categoria.

+ Richarlison mostra 'atualização' da tatuagem feita em homenagem a ídolos da Seleção Brasileira

- Foi a primeira vez que lutei 25 minutos. Eu nunca lutei 25 minutos antes, e então eu diria que foi apenas uma espécie de desorientação, na questão de sentimentos, tipo "Oh, porcaria". Ela teve coragem de mandar todo mundo embora, construir uma nova academia e começar do zero. Eu só quero ter a mesma oportunidade para poder mudar algumas coisa, voltar para a prancheta, e solidificar meu nome e meu legado nesta categoria e no UFC - finalizou.

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias