Em grande jogo com muitas viradas de placar, o Vitória venceu o Bauru por 82 a 77 pela NBB, realizado no Ginásio Poliesportivo de Cajazeiras, em Salvador, nesta noite de segunda-feira. Mas apesar da derrota, o cestinha da partida foi para o Anthony, que fez 24 pontos para o Dragão.
VIRA-VIRA
No primeiro período, o Bauru começou na vantagem, abrindo uma diferença de oito pontos. Entretanto, o Vitória conseguiu virar a partida nos minutos finais, com dois pontos de diferença, mas a equipe paulista aproximou-se no placar. Com término de 15 a 14 para os baianos. Apesar do placar apertado e não muito extenso, as equipes arriscaram nas bolas de três, porém com os erros se sobressaíram.
EQUILIBRADO
No segundo período, o Dragão iniciou na frente no placar, novamente, entretanto não conseguiu o ímpeto da equipe baiana. O time da casa retornou com a mesma estratégia de bolas de três pontos, e deu certo. Já o time visitante, tentou, porém errou muito e optou pelo rebotes.
APAGÃO BAIANO
No penúltimo período, o Bauru reagiu e foi atrás do resultado. A equipe paulista voltou com a mesma estratégia de explorar os rebotes, porém com um ímpeto a mais. Enquanto isso, o Vitória errou muitos arremessos e comprometeu resultado. Com isso, o time visitante abriu 10 pontos de vantagem: 58 a 48 para o Bauru.
RECUPERAÇÃO
No último período, o Vitória se viu perdendo e foi em busca da vitória. A equipe da casa explorou as bolas de três tanto nos rebotes. Enquanto isso, o Dragão não acertava mais nada. Mas pela construída, o Bauru ficou mais tranquilo para tentar arrancar vitória, porém não conseguiu: 82 a 77.