Vôlei: Comissão de Atletas exige mais representatividade na CBV

Proposta busca o aumento do número de votos dos atletas dentro da entidade. Emanuel e André Heller assinam e será discutida na Assembleia da CBV, nesta quarta

imagem cameraComissão de Atletas manda proposta a CBV por mais representatividade dos jogadores (Foto: Divulgação)
Avatar
Lance!
Rio de Janeiro (RJ)
Dia 20/03/2018
20:08
Compartilhar

A Comissão de Atletas de Vôlei enviou uma proposta, nesta terça-feira, exigindo mais representatividade dos jogadores nas votações das discussões da CBV. Os ex-atletas, Emanuel e André Heller estão a frente e assinaram o documento, que será discutido na Assembleia da CBV, nesta quarta-feira, às 10h, em Saquarema. 

A partir da nota feita pelos representantes, a proposta procurou dar voz a dez atletas no momentos dos votos. Atualmente, somente dois atletas por categoria tem o direito. 

CONFIRA A NOTA 

As Comissões de Atletas da CBV de Voleibol de Quadra e de Praia, conjuntamente, e tendo em vista a crescente movimentação e mobilização de atletas de todo o país nos últimos dias, vem por meio deste ofício, na qualidade de seus legítimos representantes, (...) no intuito de contextualizá-los, sob o ponto de vista dos atletas, acerca das mudanças e tendências implementadas no Sistema Nacional do Desporto, e, principalmente, no intuito de expor seu pleito, dentro da conveniência e oportunidade desta administração, de adequação estatutária no que se refere à representação no que se refere à representação de atletas no âmbito desta Entidade de Administração do Desporto. 

Siga o Lance! no Google News