Vôlei de praia: André e George celebram hegemonia na etapa de Itapema, no Circuito Mundial

Dupla venceu os franceses Krou e Gauthier-Rat e acumulou o quarto título seguido no litoral de Santa Catarina, sendo o terceiro na competição internacional<br>

imagem cameraAndré e George vencem pela quarta vez consecutiva em Itapema (Foto: Mauricio Val/FVImagem/CBV)
Avatar
Lance!
Itapema (SC)
Dia 11/04/2023
17:17
Compartilhar

O capixaba André e o paraibano George criaram, de fato, uma relação especial com Itapema, no litoral de Santa Catarina. A dupla é tetracampeã consecutiva nas areias da cidade após alcançar a medalha dourada em 2021, 2022 e 2023 pelo Circuito Mundial de Vôlei de Praia, sendo a última no domingo passado, e ainda mais uma conquista neste mês, na segunda parada do Circuito Brasileiro na temporada. 

Na final do Circuito Mundial Challenger, André e George venceram os franceses Krou e Gauthier-Rat por 2 a 0, parciais de 21/16 e 21/13. A dupla comemorou subir ao topo do pódio após contar com o incentivo da torcida.

+ Vôlei: resultados dos jogos das quartas de final da Superliga feminina

- Foi muito importante. A gente queria esse título em Itapema. É uma cidade que a gente gosta muito. Ficamos bem à vontade na cidade e o público interagindo bastante. Era algo que a gente queria entregar para o pessoal que conhecemos. Foi sensacional - afirmou George Wanderley, que lidera com André a corrida olímpica pelo Brasil com 1.800 pontos.
 
O próximo compromisso da parceria será na semana que vem com a 3ª etapa do Circuito Brasileiro, em Saquarema, no litoral do Rio de Janeiro. Já no fim do mês, tem mais um evento do Circuito Mundial no Brasil. Desta vez, reúne as 16 melhores duplas do planeta.  

- O foco seguinte é o Elite 16 que vai ter em Uberlândia, Minas Gerais. É um evento do Circuito Mundial e que vale pela corrida olímpica. A gente já está de olho nisso. Vamos voltar aos treinos em João Pessoa. Antes também vamos ter uma etapa do Circuito Brasileiro, no Rio, e tem muito trabalho pela frente - finalizou André Stein.

Siga o Lance! no Google News