André Stein é confirmado como novo parceiro do campeão olímpico Alison

Ex-parceiro de Evandro, atual vencedor do Circuito Brasileiro, vai formar a ‘Dupla Capixaba’ com o ‘Mamute’, que faturou ouro nos Jogos Olímpicos Rio-2016 ao lado de Bruno Schmidt

imagem cameraAo lado de Evandro, André formava a melhor dupla brasileira do momento no ranking internacional<br>(Foto: Divulgação/FIVB)
Avatar
Lance!
Vila Velha (ES)
Dia 24/05/2018
12:57
Atualizado em 24/05/2018
15:00
Compartilhar

O capixaba André Stein foi confirmado nesta quinta-feira como novo parceiro de Alison. Um dia após comunicar o fim da dupla com Bruno Schmidt, o campeão olímpico na Rio-2016 oficializou seu novo companheiro na caminhada rumo aos Jogos de Tóquio-2020. Com isso, as equipes masculinas foram remanejadas e sofreram alterações importantes.

Alison e André farão seu primeiro treino oficial nesta sexta-feira, em Vila Velha (ES). Eles serão comandados pelo técnico Leandro Brachola, que levou o Mamute e Bruno ao ouro nos Jogos do Rio. A estreia deve acontecer na etapa de Ostrava, na República Tcheca, do Circuito Mundial.

Após André aceitar o convite do campeão olímpico, seu ex-parceiro Evandro se mostrou surpreso e chateado. Os dois vinham de título na etapa de Itapema (SC) do Circuito Mundial, na última semana, e eram os atuais campeões da competição. Também faturaram juntos o último Campeonato Mundial e o Circuito Brasileiro. Eles se separaram na terceira colocação do ranking mundial.

– Foi a escolha que ele quis. Estava em uma fase super mega boa, crescente muito grande. Me deixou mega chateado e cabisbaixo, triste com ele. Na hora de dar o fruto para a nossa comissão técnica, acontece isso. Mas agora já aconteceu e tenho que seguir – comentou Evandro, ao Globoesporte.com.

O jogador agiu rápido e confirmou a volta da parceria com Vitor Felipe, com quem já atuou no passado.

Bruno Schmidt por sua vez, também se adiantou e fechou parceria com Pedro Solberg. O carioca, que vinha atuando ao lado de George.

Siga o Lance! no Google News