O fim de semana na Cidade do México para a Mahindra não foi dos melhores. A equipe indiana começou o ePrix com uma punição de quarenta posições e um drive-through durante a corrida para seus dois pilotos, por ter trocado a caixa de câmbio de ambos os carros fora do período de homologação da Fórmula E.
Apesar das punições, Pascal Wehrlein conseguiu terminar o ePrix da Cidade do México na nona colocação, um resultado inesperado diante de todo o cenário da Mahindra para o fim de semana.
O resultado deixou Wehrlein animado para o futuro do campeonato, e acredita que a próxima etapa da temporada que será em Marrakesh pode significar o real inicio para a Mahindra.
“Foi um fim de semana muito difícil para nós, começando com a penalidade, e apesar de tudo isso as coisas se desenrolaram muito bem e é incrível termos conseguido ganhar alguns pontos e voltar a fazer uma boa corrida como equipe”, declarou Wehrlein após o ePrix da Cidade do México.
“O carro parece bom, então, agora que todos os problemas estão para trás, eu realmente sinto que Marrakesh será o início da temporada para nós e estou realmente ansioso por isso.”
O E-Prix da Cidade do México marcou o fim do período latino-americano de Fórmula E após a visita de janeiro a Santiago, no Chile. A temporada continuará no dia 29 de fevereiro em Marrakech, Marrocos.