Miguel Costa vibra com pódio na WSK e cita sonhos na modalidade
WSK Open Cup foi disputada na Itália e brasileiro conquistou o segundo lugar. Próximas etapas acontecerão em novembro e piloto tem chances de ser campeão
- Matéria
- Mais Notícias
O brasileiro Miguel Costa subiu ao pódio na última etapa da WSK Open Cup, disputada na Itália. Ele ficou na segunda colocação e vibrou com o momento.
"Foi muito especial. Já vínhamos batendo na porta do pódio faz tempo, mas finalmente as coisas se encaixaram. Agora teremos duas corridas e vamos buscar a vitória e o título do WSK Final Cup", afirmou confiante o piloto.
Com apenas 14 anos, Miguel foi curto e objetivo ao citar seu principal sonho na modalidade.
Relacionadas
"Meu sonho é chegar na F1 e levar o título de campeão para o Brasil. É algo que estou trabalhando firme e acreditarei até o fim", afirmou, antes de citar suas referências no automobilismo.
"Minha referência desde pequeno foi o Sebastian Vettel. Hoje, acompanho Max Verstappen, mas meu ídolo é o Ayrton Senna. O meu capacete é inspirado no dele mais o meu e dourado", acrescentou.
A WSK Final Cup será disputada neste mês de novembro em Sarno e Lonato, cidades italianas. A primeira está marcada para os dias 6 e 7, enquanto a segunda acontece nos dias 17 e 20.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias