Zagueira da Seleção diz não ter medo da França e vê brasileiras preparadas
Brasil se prepara para encarar as donas da casa no próximo domingo, pelas oitavas de final da Copa do Mundo feminina
- Matéria
- Mais Notícias
A Seleção Brasileira já iniciou a preparação para o duelo contra a França, pelas oitavas de final da Copa do Mundo feminina. Anfitriãs, as francesas prometem dar trabalho. Porém, a zagueira Kathellen, que defende o Bordeaux (FRA), negou sentir medo das adversárias.
- Por que estaria (com medo)? Acredito que o Brasil é um grande time, e nós não devemos ter medo da seleção da França. O Brasil tem nome também e vamos estar preparadas. Ter a experiencia de jogar contra elas me ajuda um pouco. Mas (os pontos fortes) não são só algumas jogadoras do Lyon e do PSG, são elas juntas. A Seleção estará preparada. Nós trocamos dicas com o Vadão e entre nós mesmas. Queremos saber por onde cada menina joga, se são rápidas ou não. Sempre tem esses papos e é importante colocar os detalhes - afirmou.
Relacionadas
Sobre uma possível pressão nas brasileiras, a defensora acredita que as francesas, por serem donas da casa e terem um time, em tese, melhor, estão sofrendo mais com isso.
- O peso está mais nas costas delas do que nas nossas. Acho até que vai ser ótimo para nós. Eu acho que a seleção francesa toda é muito boa. O individual é muito bom, mas, ainda assim, estamos focadas no time como um todo - completou.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias