Andarilho do futebol, ex-jogador Miltinho é morto a tiros no Ceará
Ídolo na Paraíba e com passagens por Santa Cruz e Náutico, ex-atleta foi alvejado por arma de fogo perto de onde morava no sábado. Não há detalhes sobre razão do crime
- Matéria
- Mais Notícias
O futebol nordestino está de luto. Ídolo em clubes da Paraíba e com passagens por Náutico e Santa Cruz, o ex-jogador Miltinho foi morto a tiros na noite de sábado, em Fortaleza, em frente à casa onde morava.
De acordo com informações da Polícia Civil ao portal G1, José Milton Azevedo da Silva, de 39 anos, foi alvejado por arma de fogo e chegou a ser socorrido e levado para um hospital da capital, mas não resistiu. O caso é investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Andarilho no futebol nordestino, Miltinho tem em seu currículo um "bicampeonato paraibano", ao vencer a competição pelo Sousa em 2009 e pelo Treze em 2010. No estado, ainda atuou no Auto Esporte, Botafogo-PB, Campinense, Nacional de Patos e Esporte.
Sua trajetória ainda contabiliza três passagens pelo Náutico. Em uma delas, estava no elenco que realizou a "Batalha dos Aflitos" diante do Grêmio, em 2005. Ainda defendeu o Santa Cruz, Unibol, Fortaleza e o Flamengo-PI.
Apos ter pendurado as chuteiras, Miltinho dava aula de futebol para crianças do bairro no campo do Flamenguinho, em Fortaleza.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias