Náutico se aproxima de empréstimo de atacante para a Série B
Meia Dadá, que disputou o Paulistão nos primeiros meses da temporada 2020 pelo Água Santa, teve acerto com o Timbu relatado por seu empresário
Com o futebol paralisado no Brasil como ação de prevenção à propagação do novo coronavírus, o Náutico já começa a se movimentar visando a disputa da Série B do Brasileirão em 2020 mesmo com o calendário dos estaduais ainda em estado de indefinição.
E o primeiro reforço do clube deve ser o meia Dadá, que vinha disputando o Campeonato Paulista pelo Água Santa e tem cada vez mais a sua trajetória voltada para chegar por empréstimo até o fim do Brasileirão ao Timbu. A negociação em questão, aliás, foi confirmada pelo empresário do atleta, Deividson Andrews.
- Já nos reunimos com o pessoal do Náutico nessa semana e as negociações estão bem avançadas. Tenho certeza que o Dada vai ser muito feliz aqui, é o atleta que o clube está precisando para a disputa da Série B - declarou Deividson após reunião com Ítalo Rodrigues, executivo de futebol do Náutico.
Dada vem sendo um dos destaques do Água Santa em 2020, tendo anotado duas assistências no Paulistão, uma delas na vitória sobre o Corinthians, além de um gol.
Antes da paralisação, o Água Santa ocupava a terceira colocação do Grupo A tendo 10 unidades, brigando por uma vaga nas quartas de final do Estadual em chave onde o Santos lidera a chave com 15 unidades e o Oeste está em segundo com 10 pontos, porém com uma vitória a mais.