Cercado de expectativa, Nahuel Cisneros treinou pela primeira vez com o elenco do Náutico nesta quinta-feira. Ao lado dos companheiros, o jogador fez trabalhos físicos e com a bola na atividade do técnico Ítalo Rodrígues.
Apesar da condição ideal para trabalhar com os demais jogadores, o argentino teve que passar por alguns problemas burocráticos, o que atrasou a sua participação na pré-temporada.
Na conversa com a imprensa, o comandante do Timbu adiantou que o Nahuel não encara o Fortaleza, na próxima terça-feira, pela Copa do Nordeste.
‘Nahuel chegou agora, no final de semana. Por mais que tenha chegado há pouco tempo, ele veio numa condição física boa, porém é um trâmite mais burocrático. Você tem que conseguir visto de trabalho, tirar CPF, carteira de trabalho para registrá-lo no sistema da CBF para que, em tese, ele vire um jogador "brasileiro". Tudo isso leva um tempo. Já posso adiantar que ele está fora para terça-feira’, afirmou.
Como chegou ao Timbu?
No amistoso de reinauguração do estádio dos Aflitos, o Náutico recebeu o Newell’s Old Boys e Nahuel Cisneros deu calor na zaga pernambucana. Com velocidade e dribles curtos, o atleta chamou a atenção do Timbu, que acertou a sua vinda.