O resultado do confronto em atraso entre Náutico e Botafogo-PB na próxima quarta-feira (3) às 19 h (horário de Brasília) no estádio dos Aflitos pode ser determinante para a real posição tanto do Timbu como do Belo na classificação do Grupo A da Série C do Brasileirão.
Por isso, parece que o técnico Gilmar Dal Pozzo trabalha com a possibilidade de já começar o embate com uma formação de caráter bastante ofensivo usando um sistema ofensivo de até quatro atacantes: Matheus Carvalho, Wallace Pernambucano e Thiago acompanhados de um mais avançado Neto Pessoa.
Com isso, a equipe teria uma formação onde a marcação e também o trabalho de criação teriam de ser feitos quase que integralmente por Jiménez e Jhonnatan.
Nesse momento, sabe-se com certeza de que o volante Josa, suspenso por três cartões amarelos acumulados, está fora da lista de opções válidas. O arqueiro Jefferson, que sentiu o joelho em atividade da última segunda-feira (1), segue como dúvida e deve ter seu quadro clínico reavaliado até a hora da partida.