Náutico supera o já eliminado Altos nos Aflitos e “põe uma mão” na vaga
Wallace Pernambucano e Maylson, respectivamente, constituíram marcador na cidade de Recife que deixou o Timbu em boas condições para ir as quartas da Copa do Nordeste
- Matéria
- Mais Notícias
Apesar de enfrentar um time já eliminado na Copa do Nordeste e ter feito 2 a 0 no marcador, a missão do Náutico frente ao Altos no estádio dos Aflitos não foi das mais simples.
Todavia, como o resultado era de suma importância até mais do que o nível de atuação, fato é que o Timbu entrará na última rodada da fase classificatória do Nordestão dentro do G4 do Grupo B, mais precisamente na terceira posição com 14 unidades. O Altos, por sua vez, tem dois pontos e vai apenas "cumprir tabela" pelo Grupo A no compromisso derradeiro.
Relacionadas
Somente aos 30 minutos já do tempo complementar que o torcedor do Alvirrubro pode soltar o primeiro grito de gol. Em cobrança de pênalti, Wallace Pernambucano chuta forte e não dá chances para Andrade.
E foi justamente também na base de um chute violento que o Náutico fez o segundo quando Maylson encheu o pé e, com estilo, encerrou o placar na capital de Pernambuco.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias