No Náutico, Geuvânio é o terceiro jogador a deixar o clube

Na última semana, Thiago Ennes e Luiz Phelipe já tinham se desligado do Timbu

Escrito por

Matematicamente rebaixado para a terceira divisão do futebol brasileiro, o processo de reformulação no elenco do Náutico já está em curso antes mesmo do término da Série B. Isso porque, após as saídas de Thiago Ennes e Luiz Phelipe, nesta segunda-feira (24) o atacante Geuvânio oficializou sua saída do Timbu. 

>Palmeiras vê o PSG se aproximar por Endrick, mas nega proposta

Usando as redes sociais, o jogador reconheceu ter cometido um erro ao socar a cabine onde fica a estrutura do Árbitro de Vídeo. O "momento de fúria" aconteceu no último domingo (23) quando o avante foi expulso em meio a goleada sofrida diante do Grêmio, por 3 a 0, nos Aflitos.

Destacando que jamais faltou empenho durante a sua passagem pela equipe pernambucana, Geuvânio fez questão de agradecer os momentos vividos na equipe. Chegando a dizer, inclusive, que voltou a "sentir prazer de jogar de novo" no Náutico e se colocando como "mais um torcedor alvirrubro" a partir de agora.

Sendo contratado em maio deste ano pelo Timbu com bastante expectativa pelo currículo de passagens por equipes como Santos, Flamengo e Atlético-MG, Geuvânio fez 14 partidas no clube pernambucano onde balançou as redes em quatro oportunidades.

Siga o Lance! no Google News