A situação dos clubes brasileiros pós-pandemia será bem complicada. Com a queda nas receitas e reduções salariais, os dirigentes terão que encontrar soluções práticas e criativas para manter as contas em dia.
No Náutico o cenário não é diferente. Apesar da repatriação do atacante Thiago, que veio de graça, o Timbu não vai investir no mercado de transferências para reforçar o time que irá disputar a Série B.
Em conversa com o Super Esportes, o presidente do Náutico, Edno Melo, pediu a compreensão dos torcedores e pretende contar com a força da arquibancada para melhorar a situação do Timbu.
‘Como não temos como prever o que irá acontecer, estamos sem procurar contratações. Esperamos que os nossos torcedores compreendam e nos ajudem a aumentar as nossas receitas, pois o momento não era fácil e ficou ainda mais difícil com essa redução’, declarou.
Na retomada do futebol, o Náutico terá pela frente a reta final do estadual, Copa do Nordeste e a Série B, competição que é o principal torneio do clube.