Lanterna do Grupo A, Náutico encara Remo para deixar zona da degola
Com sete pontos cada, Timbu e Leão Azul buscam resultado positivo para continuar sonhando com o acesso à Série B. Duelo na Arena de Pernambuco acontece neste sábado
- Matéria
- Mais Notícias
O duelo entre Náutico e Remo encerra o primeiro turno do Grupo A da Série C. Na zona de rebaixamento, os dois times possuem apenas sete pontos e por isso, o confronto deste sábado é tão importante para as equipes. Dependendo do resultado, o sonho do acesso à Série B se mantém. A partida está marcada para às 16h, na Arena de Pernambuco.
O técnico do Náutico, Márcio Goiano, poderá contar com o atacante Ortigoza, recuperado de uma gripe. Na lateral esquerda, a expectativa é que o treinador improvise o volante Josa na vaga de Tiago Costa. Outra mudança será a entrada Jobson no meio-campo no lugar de Luiz Henrique, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.
Dessa forma, o Timbu deve ir a campo com: Bruno; Thiago Ennes, Camutanga, Camacho e Josa; Jonathan, Jobson, Dudu e Lelê; Robinho e Ortigoza.
Arthur Oliveira, técnico do Remo, ainda não terá o volante Vacaria, recém-contratado, à disposição. O lateral Esquerdinha, recuperado de lesão, e o meia Everton, retornando de suspensão, voltam ao time titular do Leão. Por conta da entrada de Everton, Dedeco deve ser escalado como cabeça de área. O volante Fernandes também pode reforçar a equipe, já que está recuperado de lesão.
O provável Leão Azul é composto por: Vinícius; Nininho, Mimica, Moisés e Esquerdinha; Leandro Brasília, Dedeco, Rodriguinho, Rafael Bastos e Everton; Eliandro.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias