Peru - Descentralizado
Depois de nos últimos anos Alianza Lima, Melgar e Sporting Cristal chegarem sempre com força na competição nacional, esse ano quem desponta e bem como ponteiro até aqui é o Binacional.
Se na Sul-Americana a vida foi curta com a queda frente ao Independiente, na liga nacional são 33 pontos em 39 disputados, vantagem de cinco unidades para o segundo colocado Sporting Cristal e uma cotação interessante no confronto de hoje (17) diante do Huancayo.
Será premiado com 1.66 aquele que apostar em triunfo do time radicado em Juliaca, mas os prêmios mais pomposos estão no empate (3.80) e em um inesperado triunfo (4.20) dos visitantes pelo Descentralizado.
Uruguai - Apertura
Apesar do Peñarol seguir sua incrível sequência nos últimos anos de levantar a taça do Apertura e/ou Clausura uruguaio ou chegar sempre brigando nas rodadas finais, dessa vez o competidor não é apenas o arquirrival Nacional. Isso porque, dessa vez, o oponente mais vivo na briga é o Fénix: 27 unidades do Manya contra 22 do Fénix.
Com os dois se enfrentando nesse sábado (18) às 15h30, a cotação para os mandantes no estádio Parque Capurro está em 3.10 com a igualdade avaliada em 3.40 e o triunfo do Peñarol, algo mais provável, tendo ganhos de 2.00 .
Venezuela - Apertura
Aragua, Metropolitanos, Deportivo Táchira, Zamora, La Guaira, Puerto Cabello, Zulia, Atlético Venezuela e Deportivo Lara. Todas essas equipes entram em campo no fim de semana com possibilidades matemáticas de avançarem ao mata-mata do Apertura disputando a última rodada da fase classificatória.
Restando quatro das oito vagas possíveis (Caracas, Carabobo, Mineros e Estudiantes de Mérida já estão classificados), é justamente no jogo de um time já qualificado aos playoffs que está a cotação que talvez seja a maior do fim de semana até aqui.
No encontro entre Caracas x Llaneros nesse sábado às 17 h, um triunfo do Caracas gera 1.25 enquanto o empate está em 5.00 e uma vitória do clube de Guanare será multiplicada por incríveis 9.00.