Artilheiro da última edição da Copa São Paulo com oito gols marcados e um dos principais nomes que conduziram o Oeste para a fase de quartas de final do torneio de base, o atacante Popó começa a conquistar espaço também no time profissional do Rubrão.
>Receba as principais notícias com o novo canal do LANCE! no Telegram
No último fim de semana, o atacante não desperdiçou a chance de começar entre os titulares na partida contra o XV de Piracicaba, pela Série A2 do Campeonato Paulista, e foi fundamental para a vitória da equipe de Barueri por 2 a 1. Na oportunidade, ele decretou o placar favorável ao Oeste e ainda balançou as redes pela primeira vez atuando como atleta do elenco principal.
- Representa muito (fazer o primeiro gol como profissional), uma felicidade imensa, mas ainda é pouco. Quero mais. Foi uma sensação incrível ao misturar alegria, gratidão e orgulho. Por conta de ser no profissional, a alegria é maior ainda em comparação quando faço gols pela base, além do nível de dificuldade ser maior - contou.
Já sobre o fato de ter sido o artilheiro da última edição da Copa São Paulo, o centroavante destaca como lida com isso para repetir o mesmo sucesso entre os profissionais.
- Está sendo um desafio legal, pois gerou muita expectativa em mim, e eu tenho que continuar mostrando resultado. Estou feliz, leve e o grupo me ajuda muito. Estamos fechados e vamos continuar com essa pegada e, se Deus quiser, conquistar grandes resultados - afirmou.
Dando um tempo na disputa do Campeonato Paulista, o Oeste volta a campo neste meio de semana pela primeira fase da Copa do Brasil. O adversário será o Fluminense-PI, na próxima quinta-feira (24), às 15h30 (de Brasília), no Estádio Albertão.