Da arquibancada, Simone Biles vibra com Rebeca Andrade na final de ginástica artística em Tóquio
Depois da desistência, ginasta americana não deixa o espírito esportivo de lado e se empolga com a brasileira, que levou o segundo lugar

- Matéria
- Mais Notícias
A estrela da ginástica Simone Biles mostrou empolgação com a apresentação da vice-campeã olímpica Rebeca Andrade, da arquibancada, na final da individual geral da ginástica artística. A exaltação da americana foi 'flagrada' por uma câmera exclusiva da TV Globo. A americana precisou se ausentar da etapa depois de uma avaliação médica, em prol do seu bem-estar emocional, mas isso não a impediu de apoiar a brasileira, que conquistou a prata.
Sem timidez, Simone Biles pulou da cadeira, balançou os braços e realmente vibrou durante apresentação da brasileira. Já que sem ela na disputa, Rebeca Andrade se tornou a nova favorita ao ouro olímpico. Mas levou a prata ao conquistar um bom desempenho o individual geral, com 57,298 pontos. A apresentação e a conquista da atleta foi celebrada nas redes sociais.
Relacionadas
Perseverance - Rebeca Andrade, 🇧🇷 #Tokyo2020 #Olympics #ArtisticGymnastics pic.twitter.com/WG2yiCb5Tk
— FIG (@gymnastics) July 29, 2021
A brasileira começou com um salto incrível, levando a pontuação de 15.300 com entrada perfeita e seguiu na competição que terminou nesta manhã. A jovem de 22 anos foi segundo lugar nas classificatórias, atrás apenas de Biles. E por isso a jovem teve mais chance de subir ao pódio sem americana na competição.
CONFIRA ABAIXO O QUADRO DE MEDALHAS ATUALIZADO
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias