Principal nome da Seleção Brasileira feminina de futebol na vitória sobre a China por 5 a 0, na estreia dos Jogos Olímpicos, a atacante Bia Zaneratto comemorou a grande atuação individual e coletiva após a partida. Autora do gol que fechou a goleada, a "Imperatriz" disse estar "muito feliz".
+ Veja a tabela e os jogos das Olimpíadas
- Estamos todas satisfeitas e contentes com a grande atuação de hoje. É sempre importante estrear vencendo e jogando bem. Fico muito feliz por ter dado a minha parcela de contribuição, participando dos gols e ainda conseguindo fazer o meu no fim - disse Bia, que completou:
- Saímos de campo comemorando bastante a ótima vitória, mas agora já vamos nos concentrar de novo porque já teremos um jogo duro contra a Holanda, no sábado. Em uma competição de tiro curto, como as Olimpíadas, não podemos perder a concentração em nenhum momento - afirmou.
+ ATUAÇÕES: Bárbara vai bem no gol, e Marta, Bia Zaneratto e Debinha comandam goleada do Brasil sobre a China nos Jogos Olímpicos
Com o apelido em homenagem a Adriano Imperador por conta do estilo parecido, Bia Zaneratto tem se destacado desde a chegada de Pia Sundhage à Seleção Brasileira. Em 16 partidas, a atacante marcou seis gols. A atleta também já aproveitou para projetar a próxima partida, contra a Holanda.
- Sabemos que não existem jogos fáceis nas Olimpíadas. Contra a Holanda não será diferente. A equipe delas é muito boa e apontada por muitos como uma das favoritas à medalha de ouro. Mas nós também temos demonstrado que somos fortíssimas e que brigaremos de igual para igual contra qualquer seleção em busca dessa tão sonhada medalha - disse.
- Vamos pensar em um jogo por vez e, no sábado, vamos entrar com a mesma concentração para buscar mais um resultado positivo - completou.