Emocionado, Guilherme Cachorrão lamenta quinto lugar nos 400m: “Não esperava”
Brasileiro quebrou recorde, mas ficou de fora do pódio da prova nas Olimpíadas
- Matéria
- Mais Notícias
Uma das grandes esperanças de medalha do Brasil neste sábado (27) nos Jogos Olímpicos, o brasileiro Guilherme Cachorrão acabou ficando de fora do pódio na prova dos 400m e amargou o quinto lugar na natação. Mesmo com o tempo de 3m42s76, que quebrou o recorde sulamericano, o atleta se mostrou decepcionado com o seu desempenho.
Em entrevista exclusiva ao LANCE! após a prova, Cachorrão se mostrou bastante emocionado e decepcionado com seu desempenho e desabafou. Ele afirmou que não esperava pelo resultado e tinha a expectativa de, no mínimo, garantir uma medalha na prova.
- Eu fiz tudo o que eu podia para vencer a prova ou para pelo menos conseguir a medalha, mas não aconteceu. Não esperava isso. Como eu falei, eu fiz tudo no ciclo pela medalha. Nadei 350m para a medalha, mas logo nos últimos 50 metros, que é o meu forte, não aconteceu -, desabafou.
Mesmo classificado para outras duas provas na competição, Guilherme seguiu inconformado com o resultado nos últimos 50 metros da prova e não quis falar muito sobre seu próximo passo na competição. Segundo ele, a decisão será tomada em conjunto com seu treinador.
- No momento eu não consigo pensar em nada além dos últimos 50 metros de hoje. Eu vou conversar com meu técnico para ver qual vai ser a prioridade agora na competição. Tem a prova de 400 e ainda tem a de 800, mas eu vou conversar para ver o que aconteceu -, encerrou.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias