Freguesia? Japão é algoz do Brasil nas Olimpíadas; veja o retrospecto
Modalidades como skate, futebol, judô e surfe, os japoneses saíram na frente
- Matéria
- Mais Notícias
Durante os Jogos Olímpicos de Paris 2024, Brasil e Japão se enfrentaram em diversos esportes. A equipe japonesa em vários momentos impediu que os brasileiros conquistassem resultados melhores.
Modalidades como skate, futebol, judô, surfe, os japoneses levaram a melhor. Desde o segundo dia de competições, o Brasil vem sendo freguês do Japão.
➡️ Fique por dentro da Olimpíada! Siga o Lance! no Whatsapp acompanhe em tempo real as notícias
Este momento começou no domingo (28), com a prata de William Lima após ser derrotado por Hifumi Abe na final. Em seguida, a Seleção Brasileira foi derrotada pelas japonesas no finalzinho, por 2 a 1, na segunda rodada da fase de grupos. E encerrando o dia, Coco Yoshizawa e Liz Akama colocaram a bandeira japonesa nos lugares mais altos do pódio no skate — Rayssa Leal ficou com o bronze.
Nesta segunda-feira (29), a Seleção Brasileira também perdeu para o Japão, por 39 a 12, no rugby de sete feminino, Rafaela Silva foi derrotada por Haruka Funakubo na disputa pelo bronze e Filipe Toledo também se despediu dos Jogos após Reo Inaba levar a melhor.
Ainda teremos mais disputas entre brasileiros e japoneses, novamente no rugby de sete — na terça-feira (30) — no vôlei (dia 1º de agosto) e basquete masculino (2º de agosto).
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias