Bárbara Domingos é o principal nome da ginástica rítmica brasileira. Com apenas 24 anos, Babi chega nas Olimpíadas de Paris como a única representante do Brasil no individual geral e desponta como a grande promessa do Brasil na modalidade.
➡️Fique por dentro das Olimpíadas! Siga o Lance! no WhatsApp e veja as notícias em tempo real
O pré-olímpico de Babi foi o melhor possível. O ano de 2023 foi o melhor da sua carreira, a curitibana de 1,67m foi gigante na arena e conquistou o tri-campeonato Pan-Americano, sendo ouro no individual geral, bola e fita em Santiago, no Chile.
Além do pan, Bárbara Domingos subiu a um pódio inédito na história do Brasil, quando ficou em terceiro lugar na fita em duas etapas da Copa do Mundo.
➡️Olimpíadas hoje: o Brasil tem chances de medalha nesta quinta-feira (8)?
Nesta quinta-feira (08), Bárbara Domingos será a única representante do Brasil na classificatória do individual geral e tem as suas séries muito artísticas e expressivas como trunfo para buscar uma vaga na final, competindo nos quatro aparelhos: bola, arco, fita e massas.
Com o olhar voltado para os Jogos de Paris, Barbara Domingos é uma figura a ser acompanhada de perto. Sua presença nas Olimpíadas não é apenas uma conquista pessoal, mas também um marco para a ginástica rítmica brasileira, que continua a crescer e a brilhar no cenário internacional.