Brusque x Ituano: estatísticas, escalações e onde assistir
Confira as estatísticas e escalações de Brusque e Ituano
- Matéria
- Mais Notícias
Nesta segunda-feira (14), Brusque e Ituano se enfrentam pela 31ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. No primeiro turno da competição, as equipes acabaram empatando a partida pelo placar de 1 a 1. O jogo terá início às 21h (de Brasília) com transmissão do SporTV e do Premiere; confira as estatísticas do confronto.
Relacionadas
➡️ Clique para assistir no Premiere
➡️ Clique para assistir no SporTV
➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte
Estatísticas de Brusque e Ituano
O Brusque chega para o jogo de hoje após empatar seu último jogo com o Avaí, pelo placar de 0 a 0, em clássico de Santa Catarina. Ocupando a 19ª posição da Série B, com apenas 30 pontos, a equipe terá que fazer um bom resultado diante de sua torcida para tentar sair da zona de rebaixamento. Nos últimos cinco jogos do time em casa, o Brusque até tem um bom momento, com três vitórias e duas derrotas.
Já o Ituano vem para esta partida também precisando desesperadamente vencer. A equipe do interior paulista ocupa a 18ª posição, com apenas 31 pontos somados. Em seus últimos cinco jogos fora de casa, o time de Itu conquistou apenas uma vitória e perdeu todos os outros quatro jogos que realizou distante de sua torcida.
Palpites para o jogo
Confronto entre as equipes que mais estão lutando para não serem rebaixadas para a Série C do Brasileirão, ambos os times precisam dos três pontos. Logo, o jogo em si deve ser equilibrado, mas o Brusque leva vantagem pelo histórico de bons resultados que vem fazendo em casa, enquanto o Ituano não consegue fazer muitos pontos quando joga longe de Itu; confira as estatísticas de Brusque e Ituano em tempo real.
➡️ Confira todas as estatísticas em tempo real de Brusque e Ituano
⚽Escalações prováveis de Brusque e Ituano
Brusque
Matheus Nogueira; Mateus Pivô, Gabriel Pinheiro, Wallace e Luiz Henrique (Jhan Torres); Rodolfo Potiguar, Paulinho e Agustín González; Dentinho, Diego Mathias e Rodrigo Pollero (Guilherme Queiroz) - Técnico: Marcelo Cabo.
Ituano
Jefferson Paulino; Marcinho, Claudinho, Gui Mariano e Guilherme Lazaroni; Rodrigo, Miquéias e José Aldo; Bruno Xavier, Vinícius Paiva e Thonny Anderson - Técnico: Alberto Valentim.
Tudo sobre
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias