Nesta quinta-feira (07), Defensa y Justicia e Argentinos Juniors jogam pela 21ª rodada do Campeonato Argentino. A partida terá início a partir das 18h45, pelo horário de Brasília, com transmissão exclusiva da plataforma de streaming do Disney+; confira as estatísticas do jogo entre Defensa y Justicia e Argentinos Juniors.
➡️ Clique aqui para ver no Disney+
➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte
Estatísticas de Defensa y Justicia e Argentinos Juniors
O Defensa y Justicia chega para o jogo de hoje após ter vencido o Belgrano, longe de seus domínios, pelo placar de 2 a 1. A equipe argentina tem um retrospecto um pouco instável no Campeonato Argentino, com duas vitórias, um empate e duas derrotas nos seus últimos cinco jogos pela competição, estando atualmente na 27ª posição do campeonato.
Já o Argentinos Juniors também não chega para a partida com uma boa campanha. A equipe é a atual 22ª colocada do campeonato nacional da Argentina, com apenas 23 pontos somados até aqui. Na última partida, a equipe empatou em 1 a 1 com o Vélez Sarsfield e vem de outras duas derrotas, um empate e uma vitória.
Palpites para o jogo
Nesta disputa da parte de baixo da tabela, prever um resultado para o jogo é complicado, ambas as equipes não fazem boas campanhas no campeonato, ainda mais se vermos as últimas temporadas dos times, que participaram frequentemente de competições da Conmebol. Jogando em casa, o Defensa tem três vitórias e dois empates nos últimos cinco jogos, enquanto o Argentinos Juniors tem quatro derrotas e um empate jogando fora de seus domínios. Neste aspecto, o Defensa tem uma bela vantagem; confira as estatísticas do jogo de Defensa y Justicia e Argentinos Juniors em tempo real.
➡️ Confira todas as estatísticas em tempo real de Defensa y Justicia e Argentinos Juniors
⚽Escalações prováveis de Defensa y Justicia e Argentinos Juniors
Defensa y Justicia
Enrique Bologna; Tobías Rubio, Emanuel Aguilera, Santiago Ramos Mingo e Alexis Soto; César Pérez e Kevin Gutiérrez; Kevin López, Aaron Molinas e Gabriel Alanis; Abiel Osorio - Técnico: Pablo de Muner.
Argentinos Juniors
Diego Rodríguez; Manuel Guillen, Fernando Meza, Tobías Ramirez e Román Vega; Francis Mac Allister; Lucas Gómez, Nicolas Oroz e Emiliano Viveros; José Herrera e Nicolás Cordero - Técnico: Cristian Zermatten.