Pela Supercopa da UEFA, o Real Madrid joga hoje contra a equipe da Atalanta em duelo que marca o grande início da temporada de clubes na Europa. A decisão envolve os dois campeões dos principais campeonatos da federação de futebol europeia, a Champions League e a Europa League. A partida começa a partir das 16h, pelo horário de Brasília, no Estádio Nacional de Varsóvia, na Polônia e terá transmissão de SBT, Max e TNT.
Como chegam as equipes para o jogo de hoje?
O Real Madrid realizou contratações pontuais nessa janela de transferências e começa a temporada com grandes expectativas. A equipe contratou o astro francês Kylian Mbappé e a jovem promessa Endrick também desembarcou em solo espanhol. A expectativa pela estreia dos dois em partidas oficiais, no jogo de hoje é grande.
A Atalanta começa a temporada após um grande título de Europa League contra o até então, invicto, Bayer Leverkusen de Xabi Alonso. A vitória por 3x0 na grande final, além de uma quarta colocação no Campeonato Italiano deixam o clube da Itália sonhar. Nessa janela de transferências, o clube se reforçou bem com as chegadas de jogadores como Retegui, Ben Godfrey e Zaniolo. Será que a Atalanta pode surpreender o poderoso Real Madrid no jogo de hoje?
➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte
Confira todas as informações que você precisa saber sobre o jogo de hoje entre Real Madrid x Atalanta (onde assistir, horário, escalações e local).
Ficha técnica
✅ FICHA TÉCNICA
Real Madrid x Atalanta
Supercopa da UEFA
🗓️ Data e horário: quarta-feira, 14 de agosto de 2024, às 16:00h;
📍 Local: Estádio Nacional de Varsóvia, em Varsóvia (POL);
📺 Onde assistir: SBT, TNT e Max;
🟨 Árbitro: Sandro Schärer (SUI).
⚽Prováveis escalações de Real Madrid x Atalanta
Real Madrid
Courtois; Carvajal, Militão, Rüdiger e Mendy; Valverde, Tchouaméni e Modric (Rodrygo); Bellingham; Mbappé e Vinícius Júnior - Técnico: Carlo Ancelotti.
Desfalques: Camavinga (sofreu pancada no treino).
Atalanta
Musso; Djimsiti, Hien e Kolašinac; Zappacosta, Éderson, De Roon e Ruggeri; De Ketelaere, Retegui e Lookman - Técnico: Gian Piero Gasperini.
Desfalques: Zaniolo, Scamacca, Scalvini e Rafael Toloi.