Em jogo hoje, o São Paulo enfrenta o Athletico-PR por partida da 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. No primeiro turno da competição, o Tricolor Paulista venceu o confronto pelo placar de 2 a 1. A partida terá início a partir das 21h, pelo horário de Brasília, com transmissão do SporTV e do serviço de Pay-per-view do Premiere.
➡️ Clique para assistir no Premiere
➡️ Clique para assistir no SporTV
Como chegam as equipes para o jogo de hoje?
O São Paulo chega para o jogo de hoje após ter vencido o Bahia na última rodada do Campeonato Brasileiro, pelo placar de 3 a 0, mesmo jogando longe de seus domínios. Nos últimos cinco jogos que o Tricolor fez pela competição, foram três vitórias, um empate e uma derrota. A equipe paulista ocupa a sexta posição no Brasileirão, com 54 pontos somados.
Já o Athletico-PR vem para esta partida após ter perdido o seu último jogo no Brasileirão contra o Vitória, pelo placar de 2 a 1, jogando diante de sua torcida. Nas últimas cinco rodadas da competição, o Furacão tem quatro vitórias e uma derrota. Com estes resultados, o clube paranaense caiu para a zona de rebaixamento da competição, ocupando a 17ª posição, com 34 pontos.
➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte
Confira todas as informações que você precisa saber sobre o jogo de hoje entre São Paulo e Athletico-PR (onde assistir, horário, escalações e local):
✅ FICHA TÉCNICA
São Paulo x Athletico-PR
Brasileirão Série A - 33ª rodada
🗓️ Data e horário: sábado, 09 de novembro, 21h
📍 Local: Estádio do MorumBIS, em São Paulo (SP)
📺 Onde assistir: SporTV e Premiere
⚽Escalações prováveis de São Paulo e Athletico-PR
São Paulo
Rafael, Igor Vinícius, Sabino, Alan Franco, Jamal Lewis (Patryck); Luiz Gustavo, Marcos Antônio; Lucas, Luciano, Ferreira; Calleri - Técnico: Luís Zubeldía.
Desfalques: Wellington, Pablo Maia e Michel Araújo (Lesionados).
Athletico-PR
Mycael; Belezi (Gamarra ou Marcos Victor), Thiago Heleno, Kaique Rocha; Erick, Felipinho, João Cruz, Esquivel; Zapelli (Di Yorio), Pablo, Julimar - Técnico: Lucho González.
Desfalques: Madson, Fernandinho, Christian, Canobbio e Mastriani (Lesionados); Cuello (Suspenso); Nikão (Questões contratuais com o São Paulo).