Nesta sexta-feira (08), Olympique de Marselha e Auxerre se enfrentam pela 11ª rodada do Campeonato Francês. A partida terá início a partir das 16h45, pelo horário de Brasília, com transmissão exclusiva do canal do Youtube da CazéTV; confira as estatísticas do jogo entre Olympique de Marselha e Auxerre.
➡️ 30 dias grátis para ver CazéTV no Prime Video
➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte
Estatísticas de Olympique de Marselha e Auxerre
O Olympique de Marselha chega para o jogo de hoje após ter vencido a equipe do Nantes na última rodada do Campeonato Francês. Nos últimos cinco jogos do time pelo campeonato nacional, o Olympique tem duas vitórias, duas derrotas e um empate. Com os recentes resultados, a equipe ocupa a segunda colocação na competição, com 20 pontos somados até aqui.
Já o Auxerre vem para esta partida depois de ter aplicado uma goleada de 4 a 0 sobre a equipe do Rennes. Em seus últimos cinco jogos pelo Francesão, o time da França possui três vitórias, um empate e uma derrota. Com estes resultados, o Auxerre conquistou a marca dos 13 pontos, ocupando atualmente a décima posição.
Palpites para o jogo
Neste jogo do Campeonato Francês, o Olympique de Marselha possui grande favoritismo. A equipe é a atual segunda colocada na competição, mantendo um bom futebol neste início de temporada, e deve sair com a vitória. Jogando em casa, o Olympique tem dois empates, uma vitória e uma derrota nesta temporada, enquanto o Auxerre possui quatro derrotas e um empate como visitante; confira as estatísticas do jogo de Olympique de Marselha e Auxerre em tempo real.
➡️ Confira todas as estatísticas em tempo real de Olympique de Marselha e Auxerre
⚽Escalações prováveis de Olympique de Marselha e Auxerre
Olympique de Marselha
Rulli; Pol Lirola, Kondogbia, Balerdi, Quentin Merlin; Rabiot, Hojbjerg e Ismael Koné; Mason Greenwood, Jonathan Rowe e Maupay - Técnico: Roberto De Zerbi.
Auxerre
Donovan Léon; Hoever, Gabriel Osho, Akpa e Mensah; Kévin Danois, Owusu e Raveloson; Hamed Traoré, Bair e Perrin - Técnico: Christophe Pélissier.