Abel Ferreira exalta atitude do Palmeiras contra o Coritiba e comenta sobre críticas: ‘Gostam de ter o Abel na boca’
Técnico do Verdão mais uma vez falou de arbitragem e da postura da imprensa em relação a ele
- Matéria
- Mais Notícias
O técnico Abel Ferreira, em coletiva pós jogo, exaltou a postura do Palmeiras na vitória diante do Coritiba por 3 a 1, neste domingo (04), pelo Campeonato Brasileiro. Segundo o comandante, ‘são jogos como esse que metem à prova o caráter da equipe’. Contra o lanterna do Brasileirão, o Verdão fez uma partida sem sustos, e se aproximou do Botafogo, líder da tabela.
Relacionadas
- São jogos como esse que mantem à prova o caráter da nossa equipe, a seriedade. Era um jogo que era fundamental ser sério e jogar simples. Às vezes, há a tendência de facilitar contra equipes nas quais o Palmeiras é claramente superior – disse Abel.
Perguntado sobre a discussão com o árbitro Felipe Lima no começo da partida, o treinador palmeirense comentou sobre sua relação com a arbitragem brasileira, os cartões que vem recebendo recentemente e o fato das pessoas ‘gostarem de ter o Abel na boca’
- Eu reparo que existe muita gente que gosta de ter o Abel na boca. No último jogo, os próprios comentaristas estavam sempre com o Abel na boca, porque tomei não sei quantos amarelos, não sei o quê... Não sei. Sinceramente, há uma coisa que vocês precisam entender: sou um treinador intenso nas quatro linhas. Isso não vai mudar, quando mudar eu vou deixar de ser treinador – completou.
Com a vitória, o Palmeiras chegou aos 19 pontos no Brasileirão, dois atrás do líder Botafogo. O Verdão volta a campo na próxima quarta-feira (07) para enfrentar o Barcelona (Equador), às 21h30, no Allianz Parque, em jogo válido pela quinta rodada da fase de grupos da Libertadores.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias