Abel lamenta desfalques, mas assume responsabilidade por derrota do Palmeiras: ‘Eu sou o culpado’

Técnico do Verdão comentou sobre a situação do clube e chamou para si os porquês do mau resultado obtido em Goiânia&nbsp;<br>

imagem cameraAbel Ferreira sofreu primeira derrota como técnico do Palmeiras (Foto: Cesar Greco/Agência Palmeiras)
Avatar
Lance!
São Paulo (SP)
Dia 21/11/2020
23:14
Atualizado em 22/11/2020
09:53
Compartilhar

Após conhecer a sua primeira derrota no comando do Palmeiras, o técnico Abel Ferreira concedeu coletiva no Estádio da Serrinha. Com 21 desfalques e mais duas baixas ao longo da partida, o português se viu na obrigação de utilizar garotos que sequer treinam com o elenco profissional do Verdão. 

TABELA
> Veja a classificação do Brasileirão e simule os próximos jogos

– É outra novidade. Foram dois jogadores que não treinaram com a equipe. Nós teremos que jogar com jogadores que não treinam com o time. Eu não faço magia, sem treino é dificil, é esperar que os jogadores possam dar o melhor de si, sem treinar com a equipe. Menino e Fabrício chegaram hoje – afirmou o comandante português.

Apesar de todas as dificuldades que tem vivido no comando do clube, Abel chamou a responsabilidade pelo primeiro revés com o alviverde imponente.

– Eu sempre digo isso. Nas derrotas ou nas vitórias a responsabilidade é minha, as substituições bem ou mal feitas, eu sou o culpado. Mas amanhã é outro dia, agora é olhar em frente, ver os jogadores que temos, procurar a cada dia escolher a equipe mais competitiva para encarar o próximo adversário – finalizou o treinador.

A delegação do Palmeiras retorna para São Paulo neste domingo (22), já pensando no Delfín, próximo adversário do clube, pela ida das oitavas de final da Copa Libertadores 2020. A partida será na quarta (25), no Equador. 

Siga o Lance! no Google News