Abel tem dilema na escalação do Palmeiras para jogo contra o Botafogo
Rony e Flaco López disputam vaga no comando de ataque; camisa 10 deve ser mantido entre os titulares
- Matéria
- Mais Notícias
O técnico Abel Ferreira tem apenas uma dúvida na escalação do Palmeiras para o confronto contra o Botafogo, nesta terça-feira (26), no Allianz Parque, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Relacionadas
Rony e Flaco López disputam vaga no comando de ataque. A expectativa é que o camisa 10, titular nas últimas três partidas do Verdão no Brasileirão, seja mantido entre os titulares, enquanto Flaco López permaneça como opção para a segunda etapa.
➡️ Palmeiras inicia venda geral de ingressos para jogo com o Botafogo; Allianz terá público reduzido
Recuperado de um incômodo na coxa, Murilo treinou normalmente com o restante do elenco durante a semana e está à disposição da comissão técnica. Com isso, Vitor Reis retorna ao banco de reservas.
O Verdão finaliza a preparação para o confronto na manhã desta terça-feira (26), quando o técnico Abel Ferreira definirá a escalação para enfrentar o Glorioso. A atividade contará com leve movimentação em campo e será focada nos ajustes finais de bolas paradas e jogadas ensaiadas.
Provável escalação do Palmeiras
A provável escalação do Palmeiras para enfrentar o Botafogo tem: Weverton; Marcos Rocha, Vitor Reis, Gustavo Gómez e Caio Paulista; Aníbal Moreno, Richard Ríos e Raphael Veiga; Felipe Anderson, Estêvão e Rony (Flaco López).
As equipes se enfrentam nesta terça-feira (26), às 21h30 (de Brasília), no Allianz Parque, em partida válida pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com os mesmos 70 pontos da equipe carioca, o Verdão ocupa a liderança devido ao número de vitórias.
➡️ Tudo sobre o Verdão agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! Palmeiras
Palmeiras precisa de duas vitórias para ser campeão
Caso vença o confronto direto contra o Botafogo no Allianz Parque, o Palmeiras precisará de uma vitória simples diante do Cruzeiro, no Mineirão, para conquistar o tricampeonato brasileiro. Curiosamente, a Raposa foi a adversária do Verdão na última rodada do Brasileirão do ano passado, jogo que garantiu o 12º título nacional do Alviverde.
Tudo sobre
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias