Abel valoriza entrega do Palmeiras na Libertadores e dá ‘puxão de orelha’ em joia

Verdão arrancou um ponto fora de casa com time reserva

imagem cameraAbel Ferreira elogiou a postura do Palmeiras no jogo contra o San Lorenzo, pela Libertadores (Foto: Fabio Menotti/Palmeiras)
Avatar
Lance!
Buenos Aires (ARG)
Dia 04/04/2024
00:59
Compartilhar

Técnico do Palmeiras, Abel Ferreira aprovou a partida do Verdão contra o San Lorenzo, pela estreia da Libertadores. O comandante optou por entrar com uma equipe alternativa visando a final do Paulistão.

➡️ Tudo sobre o Verdão agora no WhatsApp. Siga o nosso canal Lance! Palmeiras

- É sempre bom sair daqui com a sensação que a equipe lutou, jogou, criou. Essa equipe nunca desiste. Queríamos ganhar, não foi possível, mas levamos uma sensação positiva do jogo.

Na segunda etapa, o treinador optou por fazer substituições e colocar algumas peças titulares em campo. Embora tenha elogiado a melhora de seu time, o português puxou a orelha de Luis Guilherme em relação ao momento defensivo do jogo.

- Quem entrou, entrou bem. López, Luis. Estamos sempre na espera de que o Luis nos dê o que deu hoje. Mas naquele último lance eu vou puxar suas orelhas, ele tem que ajudar o Garcia a defender para o Ríos não sair do corredor central para ajudar o lateral. Falta no meio e, felizmente, o Rony fez uma compensação. Por isso todos somos um.

No fim de semana, o Palmeiras encara o Santos pelo jogo de volta da final do Campeonato Paulista após ter sido derrotado por 1 a 0 na Vila Belmiro. O Verdão volta a campo pela Libertadores na próxima semana e encara o Liverpool-URU.

CONFIRA OUTRAS RESPOSTAS DE ABEL FERREIRA:

RESERVAS

- É para isso que eu treino os jogadores. Para quando precisarmos, dar uma boa resposta desde o goleiro até o centroavante. O Menino não jogava há muito tempo, falta ritmo. Pode estar um pouco triste, mas só com jogo vai ter confiança. Breno não jogava há muito tempo, não é fácil. Lázaro foi uma boa surpresa. Vanderlan, se calhar, numa posição que gosta menos.

ESTREIA

- Fizemos melhor que o ano passado, ano passado começamos com derrota. Dou parabéns para os meus jogadores, é um orgulho muito grande ser treinador deles. Só peço que eles confiem tanto neles mesmos quanto eu.

Siga o Lance! no Google News