menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!
logo lance!

Acesse sua conta para ter acesso a conteúdos exclusivos e personalizados!

Recado na porta: vizinho de Dudu espera abraço do ídolo após título

Morador do mesmo prédio do atacante e responsável por mandar bilhete após o título, Victor Hugo quer encontrar com ele para novo agradecimento, mas agora com ‘abraço’

Victor Hugo - Palmeiras
imagem cameraVictor Hugo - Palmeiras (Foto: Arquivo pessoal)
Avatar
Lance!
São Paulo
Dia 15/12/2015
17:21
Atualizado em 16/12/2015
11:00

  • Matéria
  • Mais Notícias

A noite do dia 2 de dezembro foi longa e intensa para o atacante Dudu. Ao lado de Fernando Prass, foi um dos heróis da conquista da Copa do Brasil e depois de festejar o título ainda encontrou um agradecimento especial ao chegar em seu apartamento, localizado próximo do Allianz Parque.

Um bilhete com as seguintes palavras: "Obrigado Dudu por uma das noites mais felizes da minha vida. Valeu!!! Um abraço Victor do 111". Dudu mostrou o papel em entrevista à TV Globo e disse que gostaria de conhecer o palmeirense.

O responsável pelo recado foi Victor Hugo Callejon Avallone, de 24 anos, vizinho de andar do camisa 7 e que era um dos quase 40 mil torcedores que estavam no Allianz naquele dia, na vitória sobre o Santos.

- Eu cheguei em casa e pensei: vou deixar uma coisa para ele. Estava toda aquela emoção e na hora escrevi o bilhete com o recado - contou Victor Hugo, ao LANCE!

continua após a publicidade

Como depois do título o Palmeiras enfrentou o Flamengo e logo saiu em férias, Victor ainda não teve oportunidade de se encontrar com o atacante, porém já sabe qual será a sua reação quando isso ocorrer.

- Eu não tive oportunidade de encontrá-lo. Mas quando acontecer vou dar um abraço nele, agradecer. Ele tem tudo para ser um ídolo. Se emociona, veste a camisa. Ele escolheu o Palmeiras, e nesse primeiro ano aqui errou e acertou - afirmou.

Um dos erros foi justamente contra o Santos. Na final do Paulistão ele perdeu um pênalti no primeiro jogo e o gol fez diferença no fim, já que o Palmeiras acabou derrotado nas penalidades máximas. Victor lembra que pouco depois cruzou com Dudu no elevador:

- Por acaso eu o encontrei logo em seguida da perda do pênalti na decisão do Campeonato Paulista. Ele estava bem sentido. Eu falei que não tinha problema e que a gente iria ganhar o outro jogo na Vila Belmiro. Infelizmente isso não aconteceu, mas dava para ver que ele estava cabisbaixo com aquilo.

Além de Dudu, o advogado palmeirense tem como vizinho o ex-goleiro Marcos e até agosto Valdivia também morava no mesmo condomínio, no bairro de Perdizes.

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias