Alberto Valentim fez um treino tático na manhã deste sábado, na Academia de Futebol, para encerrar os preparativos do jogo entre Palmeiras e Atlético-GO, domingo, em Goiânia (GO). O interino teve uma conversa com os jogadores antes de esboçar, sem a presença de jornalistas, a equipe que começará a partida da 28ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Ao menos uma mudança deve ocorrer em relação ao time que empatou com o Bahia, na quinta: Mayke volta de suspensão e deve reassumir a lateral-direita. Tchê Tchê, assim, pode voltar a ser usado no meio de campo. Luan também retorna após cumprir gancho, mas deve ser reserva.
Uma possível escalação do Palmeiras tem: Fernando Prass; Mayke, Edu Dracena, Juninho e Egídio; Tchê Tchê, Bruno Henrique (Guerra) e Moisés; Dudu, Willian e Deyverson.
Sem Cuca, demitido na sexta, o Palmeiras deve acabar a temporada com Valentim no comando - neste fim de semana ele será auxiliado por Wesley Carvalho, treinador do sub-20. Para 2018, o favorito é Mano Menezes.
O Verdão tem 44 pontos no Campeonato Brasileiro e é o quinto colocado, a 14 pontos do Corinthians, líder, e apenas um à frente do Botafogo, o primeiro fora do grupo que se classifica para a fase de grupos da Libertadores.