Depois de ser o primeiro estádio brasileiro a investir em uma linha própria de produtos, como acontece nas principais arenas dos Estados Unidos e Europa, o Allianz Parque anunciou nesta segunda-feira o lançamento de sua loja virtual, a Allianz Parque Store (store.allianzparque.com.br), que entregará em todo o Brasil.
O primeiro produto disponível no site é o "Chocottone do Porquinho", apelidado pelos torcedores do Palmeiras de "Porcottone", por R$ 54,99. O kit, com um chocottone e um porco de pelúcia, já vinha fazendo sucesso em dias de jogos do Verdão e nos shoppings Bourbon e West Plaza.
- Esse produto foi lançado com alguns pontos de venda físicos. No entanto, o interesse do torcedor por ele foi tão grande que nos vimos obrigados a expandir a operação para internet - diz Eduardo Rigotto, gerente geral do Allianz Parque.
Em 2018, será possível comprar pela internet os copos dos jogos do Verdão e de shows, camisetas, maquetes e outras novidades.
- A busca incessante pelo pioneirismo nos tornou a principal referência no universo de arenas multiuso no Brasil - conclui Rigotto.