ANÁLISE: Gol salvador de Breno volta a expor dificuldades do Palmeiras no ataque
Verdão ainda não se acertou sem Dudu e Abel segue sem trio de ataque definido
- Matéria
- Mais Notícias
O Palmeiras venceu o Goiás na bacia das almas na última sexta-feira (15), no Allianz Parque, pelo Brasileirão, com um gol salvador de Breno Lopes nos acréscimos.
Relacionadas
+ Veja tabela e classificação do Brasileirão-2023 clicando aqui
A falta de repertório ofensivo se fez presente em mais um jogo do Verdão e o goleiro Tadeu foi pouco exigido durante os 90 minutos.
+ Já pensou em ser um gestor de futebol? Participe da nossa Masterclass com Felipe Ximenes e descubra oportunidades
Precisou o Palmeiras ficar com um jogador a mais e ir pro abafa para a bola sobrar para Breno Lopes marcar o gol que garantiu a vitória e deu fim a um jejum de dois jogos sem gols.
Com Mayke improvisado na direita, e Artur jogando do lado em que não está muito acostumado, Abel quebra a cabeça para ajustar um setor que é muito importante para q sua equipe.
Melhor ataque da Libertadores e o segundo melhor ataque do Brasileirão, o Palmeiras terá que agredir o Boca em La Bombonera para tentar construir uma vantagem no primeiro jogo da semifinal da Libertadores.
+ Leila Pereira posta foto em apoio a Breno Lopes, e Palmeiras toma decisão sobre o caso
Resta saber se Abel vai manter Mayke na direita e Artur no lado em que funcionou muito pouco até aqui, ou se pode tentar um novo esquema com Endrick, Jhon Jhon e até Breno Lopes como opções.
Fato é que o desempenho ofensivo do time despencou nos últimos jogos e o time terá que se reinventar sem Dudu para faturar o Tetra da América
Tudo sobre
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias