Presente no evento de apresentação do novo patrocinador máster, Leila Pereira destacou a mudança de postura do Palmeiras, agora mais agressivo no mercado de transferências, e atualizou as informações sobre as negociações do clube.
+ Nova era: Sportingbet é apresentada como nova patrocinadora máster do Palmeiras
Andreas Pereira segue como o plano A para reforçar o meio de campo, apesar de o Fulham, da Inglaterra, ainda não ter respondido a oferta enviada.
– Infelizmente, o timing não é o mesmo do Palmeiras. Eu sempre tenho pressa. O meu trabalho no Palmeiras é cobrar, cobrar, pressionar, pressionar. Mas às vezes as coisas não vão na velocidade que eu espero. Nós temos interesse nesse atleta. Eu gostaria que a coisa evoluísse com mais celeridade, mas isso não depende apenas do Palmeiras.
Em meio à tentativa de reforçar o elenco alviverde para a temporada, o Palmeiras pode perder Vitor Reis. O jogador interessa ao Manchester City, da Inglaterra, que formalizou uma proposta pelo zagueiro nos últimos dias.
– Eu não tenho pressa. O Vitor (Reis) tem um contrato longo conosco, mas estamos conversando. Se chegarmos a um valor que seja bom para o Palmeiras, atleta e Manchester (City), ok. Mas, por enquanto, não tem nada decidido. Rolou, sim, uma proposta oficial. Para o Palmeiras, (a proposta) é significativa; para eles, não. Como eu não tenho pressa – afirmou a mandatária.
Apesar de entender que será difícil manter Reis no Brasil, Leila Pereira atua nos bastidores para garantir o jogador à disposição da comissão técnica na disputa do Mundial de Clubes, que será sediado nos Estados Unidos entre junho e julho.
➡️ Tudo sobre o Verdão agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! Palmeiras
– Eu gostaria. O meu desejo seria esse: acertar o valor, vender agora e ele ir depois do Mundial. Mas tudo isso está sendo conversado – completou.
Até o momento, o Verdão anunciou a contratação de dois atacantes: Paulinho, ex-Atlético-MG, e Facundo Torres. Juntas, as negociações custaram pouco menos de R$ 200 milhões.