Primeiro reforço do Palmeiras apresentado em 2024, Aníbal Moreno revelou que o Verdão fez um grande esforço para tirá-lo do Racing, da Argentina. Ele vestiu a camisa cinco do Alviverde.
➡️ Tudo sobre o Verdão agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! Palmeiras
O clube tentou contratá-lo desde a última janela de transferências, mas não chegou a acordo com o time argentino. Na época, ambas as equipes estavam envolvidas na Libertadores.
- O Palmeiras fez um esforço grande da outra vez para tentar me contratar, mas eu sempre mantenho tudo tranquilo e bem focado no meu clube, que era o Racing. Estou muito feliz de estar aqui e ser o reforço que o clube espera ter aqui. A verdade é que estou muito feliz, contente e comprometido.
- Estávamos na Libertadores com o Racing. É muito tentador quando um clube como o Palmeiras se interessa por você, mas sou muito comprometido com o clube e meus companheiros. Não dependia só de mim, meu desejo de chegar foi grande. Me motivou muito e graças a Deus estou aqui - disse Aníbal Moreno, reforço do Palmeiras.
Além disso, o volante foi questionado sobre a dificuldade recente de adaptação de jogadores estrangeiros no Alviverde. O meio-campista afirmou que jogadores como Gustavo Gómez, Piquerez e Flaco López têm contribuído para sua ambientação.
- Falei um pouco com Flaco Lopez, falou da adaptação. Futebol argentino é muito competitivo, aqui também. Sou um jogador de muito esforço, o grupo me recebeu muito bem, isso é importante para a adaptação. Sempre me mantenho em contato com Flaco López, Piquerez. Estão me ajudando muito, vão me ajudar muito na adaptação - explicou.
MAIS RESPOSTAS
Posição preferida
- Fernando Gago também jogou na minha posição, compartilhamos o dia a dia. Foi um jogador extraclasse, pude aprender muito.
Abel Ferreira
- Tive contato com a comissão técnica, nos treinamentos. É um grande treinador e com uma grande comissão técnica, estou aqui para aprender muito.