menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!
logo lance!

Acesse sua conta para ter acesso a conteúdos exclusivos e personalizados!

Rony critica postura da arbitragem: ‘Juiz deixou o jogo ficar tenso’

Atacante comentou sobre a confusão que aconteceu no fim da partida, após expulsão do lateral Marcos Rocha, e apontou os cuidados que o Palmeiras tem tido com o coronavírus

Rony
imagem cameraRony reclamou do apito no empate contra a Inter de Limeira (Foto: Eduardo Carmim/Photo Premium)
Avatar
Lance!
Limeira (SP)
Dia 14/03/2020
19:17
Atualizado em 14/03/2020
20:12

  • Matéria
  • Mais Notícias

Após o empate com a Inter de Limeira por 0 a 0 no Major Levy Sobrinho, o atacante Rony comentou, na saída de campo, sobre a confusão entre os jogadores no fim, após a expulsão do lateral-direito Marcos Rocha, ao dar uma forte entrada no jogador Nata Alvarenga. O lance gerou muita revolta dos jogadores, com bate-boca e empurrões por parte de Felipe Melo e do voltante Nata, camisa 27 do time de Limeira.

- Juiz deixou o jogo ficar tenso. O tumulto foi por causa que o juiz ficou marcando muita faltinha. Mas não vamos falar muito disso, mas eles têm que tomar algumas decisões mais corretas. Jogo foi pegado, aqui é difícil jogar, a torcida incentiva. Tivemos oportunidades, mas infelizmente não concluímos com gol. É levantar a cabeça que tem muita coisa pela frente ainda - destacou Rony ao criticar o árbitro Vinícius Furlan (SP).

Confira da Tabela do Campeonato Paulista

Além disso, o atleta ressaltou os cuidados que o Palmeiras tem tido com o surto global de coronavírus, que preocupa toda a população e fez com que diversas entidades e federações suspendessem seus campeonatos pelo mundo.  

- Teve uma reunião no vestiário sobre o coronavírus, sabe que tem de tomar muito cuidado, para que a gente seja cauteloso, lavar bastante a mão, álcool em gel, procurando se cuidar ao máximo, para que não venha a sofrer a consequência depois. Deixar a dica para todo mundo, respeitar todo mundo nesse momento difícil. - completou o atleta.

Em São Paulo, a Federação Paulista de Futebol (FPF) seguiu a determinação do Ministério da Saúde e fechará os portões dos jogos realizados na Capital. No entanto, Inter de Limeira e Palmeiras tiveram público, já que esta restrição não acontecerá nas partidas realizadas no interior do estado. 

continua após a publicidade

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias