Após ‘guerra’, WTorre busca acordo milionário e paz na relação com Palmeiras
Administradora do Allianz Parque promete calmaria com a diretoria alviverde
- Matéria
- Mais Notícias
O Allianz Parque completa dez anos nesta temporada, e o Palmeiras busca encerrar uma dívida de R$ 160 milhões com a WTorre, construtora e administradora do estádio do Verdão.
Relacionadas
➡️ Siga o Lance! Palmeiras no WhatsApp e acompanhe todas as notícias do Verdão
Tanto Palmeiras quanto WTorre vem conversando para a construtora receber a dívida em breve, uma parte à vista e o outro restante de maneira parcelada.
+ Acredita que o Verdão vai ser campeão da Libertadores? Então se liga na odd a longo prazo: 5.00!
A WTorre sabe da importância dos jogos para o Allianz Parque, tanto que trabalha em conjunto com o Palmeiras toda temporada para que o Verdão saia o menos possível da Pompéia.
Porém, o planejamento de eventos do Allianz Parque sempre depende da colaboração da Conmebol, CBF e FPF na organização de seus respectivos campeonatos.
O planejamento de shows para este ano foi feito para que o Palmeiras fosse menos atrapalhado justamente no segundo semestre, que sempre é o período mais decisivo da temporada.
A ideia da WTorre é de que o Verdão perca de cinco a seis jogos por ano no Allianz Parque, mas que todo jogo decisivo seja feito no estádio, nem que seja com o palco bloqueando o Gol Norte.
➡️ Veja tabela com datas e horários de todos os jogos do Brasileirão
O próximo jogo do Palmeiras no Allianz Parque está marcado para quinta-feira (30), quando o Verdão encara o San Lorenzo, pela Libertadores, no jogo que marca a despedida de Endrick.
Tudo sobre
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias