Após substituição polêmica, Dudu faz exame e constata lesão muscular
Atacante não gostou de ser substituído logo aos nove minutos do jogo contra o Red Bull e reclamou de Cuca, que chegou a assumir a culpa, mas está mesmo lesionado
- Matéria
- Mais Notícias
Depois de toda a polêmica envolvendo a substituição de Dudu na derrota por 2 a 1 para o Red Bull, o Palmeiras examinou o atacante e constatou que ele de fato tem uma lesão muscular na coxa direita. Não há previsão de retorno.
- Ocorreu uma lesão. Se ele continuasse no jogo, realmente iria piorar muito o quadro dele. A gente não tem dado prazo, porque os prazos variam. Ele teve uma lesão moderada. Se continuasse no jogo, seria uma lesão grave. Agora, ele vai tratar. Logo se recupera e retorna aos campos - explicou o médico Otávio Vilhena, que apresentou-se aos jornalistas ao lado do próprio Dudu para fazer o pronunciamento.
Relacionadas
- A gente veio para esclarecer, porque ficou um pouco confusa minha saída do jogo, mas o pessoal tinha razão, o Cuca tinha razão. Se eu continuasse no jogo poderia piorar as coisas. Realmente aconteceu uma pequena lesão e vou ter que ficar fora desse próximo jogo. O Cuca tinha razão, todos da comissão tinham razão - resumiu o jogador.
Dudu se machucou logo no início do jogo de quinta-feira, mas não queria ter saído. Ele deixou o campo para ser atendido aos nove minutos do primeiro tempo e se irritou ao ver que Allione já estava em seu lugar quando levantou para retornar à partida. No intervalo, o camisa 7 disse que saiu por opção do treinador e que nem houve tempo para que o médico Vinicius Martins o examinasse. Cuca declarou minutos depois que o doutor sinalizou pela substituição, mas após a partida assumiu a culpa pela confusão e admitiu que se precipitou. O próprio Dudu também já havia diminuído o tom nos vestiários, dizendo que houve um mal-entendido e que tudo já estava resolvido.
- Muita coisa que acontece no jogo eu me reporto ao tempo em que jogava, me ponho no lugar do jogador. Ele deu uma mancada, depois deu uma alongada. Eu falei: "Ele está com incômodo". Daqui a pouco ele despencou. Eu não preciso que o médico fale. Lógico que podia ter esperado, mas foi uma responsabilidade que assumi. Hoje fez ultrassom, constatou a lesão. Enfim, é melhor nem falar mais disso, faz parte do passado - completou Cuca.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias